sábado, 24 de novembro de 2012

OS 3 FATORES DA REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA

 PRIMEIRO  FATOR : Eliminação dos defeitos; o trabalho sobre si mesmo para eliminação dos defeitos.
Quem somos de onde viemos, para onde vamos . Necessitamos saber o que é a vida ; estudemos detalhadamente a nossa própria situação; c cada um é livre para opinar como quiser disse o Venerável
Mestre Samael Aun Weor... . Necessitamos desalojar toda essa espécie de defeitos indesejáveis dentro de nós, tais como ego, eus, pecados, papapúrusha, demônios vermelhos de seth, praticar a aniquilação budista.
Temos que expulsá-los de nosa psiquê.

             O que vemos no mundo atual é o reflexo do interior das pessoas,(nós mesmos).
O século XX, agora XXI com toda sua espetacularidade, guerras,lavagem e desvio de dinheiro,prostituição,
sodomia mundial, degeneração sexual, drogas, álcool, crueldade exorbitante, perversidade extrema, monstruosidades, é o espelho em que devemos nos ver; não há razão para nos orgulharmos de haver chegado a uma etapa superior de desenvolvimento.
              A humanidade é a extensão do indivíduo. Não é possível a transformação da humanidade, enquanto o indivíduo não se transformar.
               É urgente saber em que nível de Ser nos encontramos. O luxurioso atrai dramas e tragédias de lascívia. O bêbado atrai bêbados e viverá sempre em bares e cantinas.Mas as gentes cansadas de sofrer, tem vontade de mudar, voltar a página de sua história. Póbres gentes !Querem mudar e não sabem como!
Encontram-se num beco sem saída. Continuam repetindo os mesmos erros, não aprendem as lições da vida
Isto porque levamos dentro de nós os elementos indesejáveis da luxúria, ira, orgulho,mentira, inveja, cobiça, gula, mêdos, etc.... Precisamos compreender que nenhum de nós possui individualidade. O que existe é a soma de defeitos, isto é, pluralidade de agregados psíquicos, LEGIÕES DE EUS PSICOLÓGICOS.
O  "eu" psicológico que diz  "eu te amo ", mais tarde cede lugar a outro que afirma  "eu te detesto " .
                Na noite dos tempos, quando a humanidade fez mau uso das forças criadoras, desenvolveu o abominável  Órgão Kundartiguador (cauda de satâ).Compadecidadas, as divinas hierarquias eliminaram tal
órgão, mas, desafortunadamente , restaram suas dramáticas consequências ( os eus ) alojadadas desordenadamente nos 5 centros inferiores da máquina humana a saber :
             
                 CENTRO INTELECTUAL - Situa-se no cérebro. Os terríveis  "eus " gastam a energia vital em discussões, vaidades,orgulho, notícias vãs de jornais, teorias que a nada conduzem. Nosso guia deve se o Íntimo, o Mestre Interno, não as teorias.

                  CENTRO  EMOCIONAL - Localiza-se na altura do umbigo (plexo solar). Consome enormes
quantidades de energia quando nos identificamos com heróis ou personagens de  novelas, times de futebol,filmes de terror, suspense, eróticos, crimes, etc... . Muitos são vítimas de ataque cardíaco, motivado pelas emoções negativas. Há que se evitar semelhantes coisas, se quisermos formar os corpos superiores  (ASTRAL, MENTAL e CAUSAL) .
                 
                   CENTRO INSTINTIVO - Localizado na parte inferior da coluna vertebral (coccix). Pode transformar o pobre animal intelectual (equivocadamente chamado homem) em um verdadeiro monsto, cometendo os mais horrendos crimes. Os que não o dominam, são vítimas da Ira. Esta, transforma a luz
Astral em um veneno chamado Imperil, que danifica o centro magnético da clarividência Ajnã chakra na região da glândula pituitária ou hipófise entre os dois olhos).

                   CENTRO MOTOR ou MOTRIZ - Situa-se na parte superior das vértebras Dorsais. Este centro conduz a máquina humana a praticar esportes violentos como o Box e vários tipos de lutas,corridas de automóveis, etc.... , impedindo que a energia vital seja acumulada e transformada através das oitavas superiores.

                   CENTRO SEXUAL - Localizado nos órgãos genitais. Nas leituras de revistas pornográficas,
filmes eróticos, shows de streep teases, gasta-se a matéria prima para a realização da Grande Obra -
a energia sexual.

           
                                               ELIMINAÇÃO DOS DEFEITOS PSICOLÓGICOS
 Cada um de nós deve descobrir por si mesmo o sentido de sua própria vida, aquilo que o mantém prisioneiro no cárcere da dor.......
       É preciso reduzir a poeira cósmica os eus psicológicos (defeitos) que nos fazem tão fracos e infelizes.
       Dentro de cada pessoa, vivem muitas pessoas, muitos eus psicológicos. Isto de descobre pela auto-observação a cada instante. Esta é a razão pela qual nenhuma pessoa é a mesma em forma contínua, e realmente não é preciso ser muito sábio para dar-se conta das infinitas mudanças e contradições de cada pessoa. Não há um eu permanente no pobre animal intelectual chamado homem. Mas enquanto o homem julgar-se único, individual, não poderá transformar a si mesmo. Pois a essência que temos, continuará  engarrafada entre  os milhares de eus .

        O TRABALHO SOBRE SI MESMO DEVE COMEÇAR HOJE !  Quem deixa para amanhã, lembra os dizerem nos bares,que afirma : " Hoje não vendo fiado. Só amanhã " . E o amanhã nunca chega .
     
         O pobre animal intelectual é completamente guiado pelos eus . Enquanto não eliminá-los totalmente, viverá como máquina, ao sabor das paixões, dramas, euqívocos e desgraças .
          As boas intenções e a constante repetição das mesmas, de nada servem, a nada conduzem .
           De nada serviria repetir : " Não serei  luxurioso " ; os eus da lascívia de todas as maneiras continuariam existindo no fundo de nossa psique.
            Jamais  nos pronunciamos contra o êxtase e a felicidade da Alma na ausência do ego, só queremos evidenciar a necessidade de dissolver " eus " , para alcansar a liberação final, livrando-se da involução submersa .
            OBSERVAÇÃO, JUIZO e EXECUÇÃO, SÃO OS 3 FATORES BÁSICOS DA DISSOLUÇÃO DOS DEFEITOS .
     
             Os espiões na guerra, primeiro são observados . Em segundo lugar são julgados: e em terceiro, são fuzilados .
              A descoberta, a revelação  de nossos defeitos, só é possível na convivência com nossos semelhantes. Qualquer incidente na vida, por insignificante que pareça, indubitavelmente sua causa é um agregado psíquico dentro de nós, um  "eu " .
           
               O autodescobrimento é possível quando nos encontramos em estado  de alerta-percepção, alerta novidade .
                " Eu " descoberto emfragrante, deve ser observado cuuidadosamente em nosso cérebro, coração e sexo .
                 Um eu da luxúria poderia manifestar-se como amor, nocérebro como ideal, mas ao prestarmos atenção no sexo, sentiremos certa excitação mórbida inconfundível .
                 O JULGAMENTO de qualquer  " eu " deve ser definitivo . Necessitamos sentá- lo  no banco dos acusados e julgá-lo sem piedade .
                  Qualquer evasiva, justificação, consideração, deve ser eliminada, se é que na verdade queremos nos fazer conscientes do " eu " que almejamos desintegrar de nossa psique .
                  EXECUÇÃO é diferente . Não seria possível executar um " eu " qualquer sem havê-lo previamente observado e julgado .
                   Oração no trabalho psicológico é  para a dissolução . Necessitamos de um poder superior a mente, se é que na realidade queremos desintegrar tal ou qual " eu " .
                    A mente por si mesma nunca poderia desintegrar nenhum  "eu" , isto é imbatível, irrefutável .
                     Orar é praticar com Deus. Devemos suplicar à Deus Mãe em nossa intimidade, se é que na verdade desintegrar "eus" . Quem não ama sua mãe, o filho ingrato, fracassará no trabalho sobre si mesmo .
                    Cada um de nós tem sua Mãe Divina particular, individual,. Ela em si mesma é parte de nosso próprio Ser, mas derivada .
                     Todos os povos antigos  adoraram a "Deus Mãe" no mais profundo de nosso Ser .O princípio feminino do Eterno é ISIS, MARIA, TONANTZIN, CIBELES, REA, ADÔNIA, INSOBERTA...
                      Se no meramente físico temos pai e mãe, no mais profundo de nosso  Ser temos também nosso Pai  que está em secreto e nossa Divina Mãe  Kundaliní .
                       Há tantos País no Céu quantos homens na terra . Deus Mãe em nossa própria  intimidade é o aspecto feminino de nosso Pai que está em secreto .
                        Ele e Ela são certamente as duas partes superiores de nossos Ser Intimo . Indubitavelmente Ele e Ela são nosso Ser Real, além do "eu" da psicologia .
                         Ele se desdobra nela e manda, dirige,instrui.  Ela desintegra os elementos indesejáveis
que em nosso interior levamos, na condição de um trabalho contínuo sobre nós mesmos .
                          Quando tenhamos eliminado radicalmente, quando todos os elementos indesejáveis estiverem mortos, depois de muitos trabalhos consciêntes e padecimentos voluntários, nos uniremos e integraremos com o "PAI-MÃE", então seremos Deuses terrivelmente divinos, além do bem e do mal .
                            Nossa Mãe Divina particular, individual, mediante seus poderes flamígeros, pode reduzir a poeira cósmica qualquer desses tantos "eus", que haja sido previamente observado e julgado .
                             De maneira nenhuma seria necessária uama fórmula especial para rezar á nossa Mãe Divina Interior .Devemos ser muito naturais e simples ao nos dirigir a ela. O menino que se dirige a sua mãe, nunca tem fórmulas especiais, só diz o que sai do seu coração e isso é tudo .
                              Nenhum "eu" dissolve-se instantâneamente. Nossa Divina Mãe deve trabalhar e até sofrer muitíssimo antes de conseguir a aniquilação de qualquer "eu" .
                               Introvertidos, dirigiremos nossas preces para dentro, buscando em nosso interior, nossa Divina Senhora e com súplicas sinceras podemos falar-lhe. Roguemos para que desintegre aquele "eu" que tenhamos previamente observado e julgado.
                                Com relação a auto-observação Íntima, a medida que vamos desenvolvendo, verificamos o avanço progressivo de nosso trabalho .
                                 Compreenção , discernimento, são fundamentais. entretanto, necessitamos de algo mais se queremos, na realidade, desintegrar o "MIM MESMO" .
                                  A mente pode dar-se ao luxo de rotular qualquer defeito, passá-lo de um departamento ao outro, exibí-lo, escondê-lo .Mas nunca poderia alterá-lo profundamente.
                                 Necessita-se de um poder "poder especial" superior à mente, de um poder flamígero capaz de reduzir a cinzas qualquer defeito.
                                  ESTELA MARES, nossa Divina Mãe, tem esse poder. Pode pulverizar qualquer defeito  .
                                  Nossa Mãe Divina vive em nossa intimidade, além do corpo, dos afetos e da mente. Ela é por si mesma um poder ígneo, superior a mente .
                                   Nossa Mãe Cósmica particular, individual, possui Sabedoria, Amor e Poder. Nela existe absoluta perfeição .
                                   Para se descobrir os defeitos nos mais profundos níveis da mente, é necessário MEDITAR todos os dias. A meditação é o Pão diário do Sábio .

SEGUNDO FATOR : Praticar MAGIA SEXUAL para formar OS CORPOS SUPERIORES DO SER .
Por que temos que praticar Magia Sexual, se é que na verdade queremos nos auto-realizar ?
O pobre animal intelectual, equivocadamente chamado homem, possui apenas três por cento de consciência e é claro que ignora tudo o que sucede em seu interior . Na verdade não possui os corpos ASTRAL, MENTAL e CAUSAL. Estes são os CORPOS SUPERIORES e Luminosos do Ser .
O animal intelectual possui apenal espectro astral, espectro mental e espectro causal, que são unicamente espectros. Por esse motivo o ser humano atual não tem encarnada a Alma.
E quem quizer encarnar sua Alma, terá que possuir os corpos ASTRAL, MENTAL e CAUSAL . E para possuí-los, necessitammos nascer nos MUNDOS SUPERIORES e essa questão de nascer é um problema SEXUAL .
Nenhum ser humano nasce de alguma teoria. Nem sequer um simples micróbio pode nascer de teorias. Ninguem naasce pelas narinas, nem pela boca. todo ser humano nasce pelo sexo.
" TAL COMO É EM CIMA É ABAIXO "
Se aqui no mundo físico o homem nasce pelo sexo, é lógico que acima, nos mundos internos, o processo é semelhante.
" LEI É LEI E A LEI SE CUMPRE "
                                        
                                                                       O  ÉDEN

                                     O Éden é mundo etérico, O éden é o próprio sexo. O mundo etérico é a morada das forças sexuais.
                                      Nós saímos do Éden pelas portas do sexo e só por essas portas podemos entrar no Éden.
                                       Não podemos entrar no Éden por portas falsas, temos que entrar pela porta por onde saímos.
                                        O governador do Éden é o senhor Jehová. O senhor Jehová mora no Éden. O senhor Jehová mora no Éden porque o mundo etérico é o Éden.O mundo etérico é o Paraíso.
                                        O  éter é o quinto elemento da natureza. A cõr azul que vemos nas longínquas montanhas é o éter do Eden. Nos tempos futuros, o mundo etérico far-se-à visível e tangível no ar.
                                        No tempos futuros, os Deuses elementais do fogo, do ar, da água e da terra far-se-ão visíveis e tangíveis para nós .
                                         A matéria prima da grande obra é o sêmen. Ela é a água pura da vida. Ela é a água pura de tudo o que existe. O sêmen é a água do Gênese.
                                          Uma planta sem água seca e morre. A água das plantas é o sêmen vegetal. O sêmen vegetal transforma-se em folhas, flôres e frutos. As combinações da substância infinita são maravilhosas.
                                           O mar é sêmen do planeta Terra. Tudo sai do mar e tudo volta para o mar. Nós temos o Mar em nossas glândulas sexuais. Em nossas águas seminais encerra-se o mistério da vida.  Os continentes sairam do mar e voltaram para o mar.
                                             Os homens vêem apenas as grosseiras partículas de matéria  física que formam a superfície das aguas puras da vida. Nos  conhecemos no Éden as águas do mar da vida.
                                             Nos recintos sagrados dos templos, jamais falta um vaso sagrado cheio de água pura da vida. Esse é o Lábaro do templo.
                                              O que bebe dessa água da vida eterna jamais terá sede e rios de água puraverterão de teu ventre.
                                              Essas são as água de Amrita,. Esse é o Mulaprakrití dos orientais. Todo o universo será reduzido ao seu sêmen, quando chegar a grande noite. O Universo saiu da água e retornará a água.
                                              O fogo do Amor torna fecunda as águas da vida.
                                               No Éden, reinaunicamente a castidade,  No Éden, a sexualidade é tão pura como a luz dos Elohim. Sem dúvida, no Éden também existe o ato sexual. Plantas e flôres, árvores e Deuses, aves e répteis, animais e homens, tudo sai do sexo. A criação é impossível sem o sexo.
                                               As plantas tem corpo, alma e espírito como os homens. As Almas vegetais são são os elementais da natureza. Estes são os anjos inocentes do Éden.
                                                Nenhuma planta poderia dar fruto sem o amor e sem o Sexo.
( Os elementais das plantas unem-se sexualmente, porém sabem retirar-se a tempo para evitar a ejaculação seminal. Havendo a conecção sexual, a semente sempre passa para a matriz, sem que haja necessidade de  se ejacular ejacular o sêmen. Asssim surge a vida dentre as entranhas do Éden. )
                                                 As montanhas do Éden são azuis como o céu e transparentes como o cristal. Quando o homen se reproduzia como as plantas, vivia no Éden. Então os rios de água pura da vida manavam leite e mel. O homem falava o Grande Verbo Universal da vida e fogo,
o ar,  a água e a terra lhe obedeciam, Toda a natureza ajoelhava-se ante o homem e lhe servia porque o homem não ejaculava seu licor seminal.
                                                  O homem unia-se sexualmente à sua mulher e retirava antes do espasmo, para evitar a ejaculação seminal. Durante o ato sexual, as hierarquias lunares utilizavam-se apenas de um espermatozóide para a reprodução da espécie.
                                                  Um espermatozóide é tão infinitezimal, tão microscópico, que facilmente escapa de nossas glândulas sexuais, sem haver a necessidade de haver derramamento  de sêmen. Assim se reproduz o homem edênico. Assim nascem os filhos da imaculada conceição .
                                                  Se vós tiverdes vossa lâmpada cheia de azeite, o templo estará sempre cheio de luz.  Se vóz derramardes  o azeite de vossa lãmpada, o fogo se apagará e afundareis nas profundas trevas exteriores, onde só se ouve o pranto e o ranger de dentes.
                                                   O sêmen é o habitáculo do fogo. Se derramais o sêmen, perdereis o fogo e afundareis nas trevas  dos lúciferes. O sêmen é o combustível da lâmpada. Nenhuma lâmpada pode arder sem combustível.
                                                    Adão ( nome coletivo de uma raça ) eram todos os homens do Éden .  Eva, eram todas as mulheres . Quando Adão e Eva derramaram o azeite de suas lãmpadas, estas se apagaram por  falta de azeite e ficaram em profundas trevas. Essa foi a saída do Éden.
                                                     Se o homen quizer voltar ao ( Paraíso ), tudo o que precisa fazer é encher sua lâmpada de azeite e ascendê-la
. Então sai do reino dos lúciferes e penetra no Éden. Sai das trevas e entra na luz .
                                                      Quando o homem derramou o sêmen, a Kundaliní ( força eletrônica solar que confere as 12 faculdades da alma ) que antes levanta vitoriosa no canal medular (coluna vertebral ), baixou até o osso do cóccix e ficou encerrada no chakra muladhara (base da coluna vertebral ).
                                                       Se o homem não tivesse comido o fruto da árvore do conhecimento, teria alcansado o estado angélico,porém em perfeita inocência. O fruto proibido fez nos consciêntes do bem e do mal. Esta ciência é muito profunda. Existe o bom do mal e o mal do bom. Em todo bom há algo de ruim e em todo mal há algo de bom. Entre o insenso da oração também se esconde o delito. Há muita virtude nos malvados e há muita maldade nos virtuosos.
                                                         Os Anjos saíram também saíram do Éden, porém retornaram ao Éden, por isso são Anjos. Eles foram homens como nós. Saímos do Éden, porem conhecemos o bem e o mal.
                                                          Agora, devemos voltar ao Éden para ser como Deuses, conhecendo a ciência do bem se do mal. Saímos do Éden pela porta do sexo e só por esssa porta podemos voltar ao Éden.
                                                           O Éden é o próprio sexo. Se quizermos entrar no Éden , temos que voltar ao velho sistema sexual do Éden. Temos que entrar pela porta do sexo, porque por essa porta saímos e não existe outra para entrar lá, assim não existe outra porta para sair de lá. Por onde saímos, teremos que entrar, essa é a lei. Quando saímos do Éden, entramos nos abísmos tenebrosos da natureza. Desses abísmos poderemos sair por meio da iniciação cósmica. Toda iniciação é um nascimento Espiritual.
                                                          Aquele que quizer nascer, tem que entrar no ventre de uma mulher para ser gerado.
                                                           A iniciação é totalmente sexual.  Se quizermos nascer, precisamos praticar magia sexual com uma única mulher.
                                                            A chave da magia sexual é a seguinte : " introduzir o membro viril na vagina da mulher e retirá-lo sem derramar o sêmen "
                                                           Esse é o ato sexual que usam as criaturas que vivem no Éden.
Quando estamos no ventre da mãe, desenvolvemos os órgãos, os sentidos as vísceras, as glândulas etc.  Quando estamos praticando magia sexual, estamos em processo de gestação sexual Espiritual, desenvolvendo as flôres da Alma. É como despertamos o fogo do Espírito Santo e nos convertemos em Mestres.                         
                                                           No ventre da grande Mãe, geramo-nos como Deuses. Despertando a Kundaliní  e convertemo-nos em Deuses.
                                                            Quando o homem ejaculou o sêmem, afundou na dôr e perdeu seu poderes  ocultos.  Ao ejacular o sêmem, a consciência humana submergiu nos infernos atômicos da natureza. Esse é o reino dos lúciferes. Toda a humanidade mora no abismo. E alguém descobre que mora no abísmo, apenas quando está para sair dele.
                                                             Assim, o sexo é a porta de entrada e o caminho estreito  que conduz á luz e são poucos os que o encontram.
                                                             Os tenebrosos dizem que por muitos caminhos se chega a Deus. Nosso senhor o Cristo,  disse  que havia apenas uma porta estreita e um caminho apertado.
                                                              " Entrai  pela porta estreita, poque ampla é a porta e espaçoso o caminho que conduz á perdição e muitos são os que entram por ela " .
                                                               " Porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz á vida e poucos são os que o acham " .
                                                                Essa porta é o próprio sexo.
                                                               
                                                                Meus irmãos, ". guardai-vos dos falsos profetas que vêm a vós vestidos de ovelhas, mas que por dentro são ferozes Lobos "
                                                                " Por seus frutos os conhecereis, ou colhem-se uvas dos espinhos ou figos dos abrolhos ?
                                                                 Podem ser bons frutos daquele que que não entra no Éden, nem deixa entrar os demais ?

                                                                    CASTIDADE  E  FORNICAÇÃO

                                                                É oreciso que fique bem claro que CASTIDADE signinifica unir-se sexualmente com uma única mulher, sem jamais derramar o sêmem.  Aquele que pratica com mais de uma mulher, inevitavelmente rolará no abísmo, onde ouve-se apenas o pranto e o ranger de dentes .
                                                                Não é necessário pensar muito para saber que a atual humanidade é filha da fornicação. ´´E urgente compreender que castidade nada tem em comum com o celibato. Enquanto os celibatários permanecem como tal, estarão impedindo de formar os corpos superiores do Ser.

                                                                                  M A N T R A S
                          
                                                                 Os Mantras são palavras de poder. Tais palavras produzem efeitos físicos e Espirituais .
                                                                  Durante o ato sexual, pronunciamos verbal ou mentalmente, o poderoso mantram   I.A.O , da seguinte maneira :
          
                                                                   IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..................
                                                                   AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..................
                                                                    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.................  

                                                                   Antes de pronunciar cada letra, enchemos os pulmões de ar e cantando de maneira prolongada.
                                                                   " I ", Ígnis, Fogo, Inri, azufre .
                                                                   "A",  aqua, Agua, mercúrio dos sábios, ens seminis, azougue.
                                                                   "O",  origo, Princípio,Espírito , princípio mediador entre o azufre e o mercúrio da filosofia secreta.

                                                                    Pronunciar por várias vezes , após continuamos com com os poderosos mantras arcaicos :
                                                                 "   KAWLAKAW, SAWLASAW, ZEESAR  "

                                                                  KAWLAKAW, faz vibrar o homem espírito .
                                                                  SAWLASAW,   Põe em vibração a personalidade humana .
                                                                  ZEESAR, faz vibrar o astral do homem. Esses mantras são antiquíssimos.
                                                                   
                                                                  A magia sexual deve ser praticada de noite. Durante o dia as forças crísticas solares impedem a formação dos corpos superiores.
                                                                   Praticamos com nossa esposa sacerdotiza, uma só vez por noite.                                                          Inicia-se compoucos minutos e, a medida que formos nos acostumando, lentamente chegaremos a 60 (sessenta minutos), tempo máximo para a magia sexual.
                                                                   Devemos esclarecer que a magia sexual só deve ser praticada entre  esposo e esposa. O homem adúltero, bem como a mulher adúltera, fracassarão inevitavelmente. Só podeis estar casado quando existe Amor.
                                                                 
                                                                   AMOR É LEI, PORÉM AMOR CONSCIÊNTE .
                                                                
                                                                    Aqueles que utilizam estes conhecimentos de magia sexual para seduzir mulheres, são magos negros que rodarão ao abismo, onde lhes aguarda o pranto e a segunda morte, que é mil vezes pior  que a morte do corpo físico.
                                                                     As mulheres que andam pelo mundo, as mulheres ingênuas, fazemos um chamado urgente. Advertímos-lhes que só podem praticar magia sexual quando tiverem seu marido. Cuidai-vos de tantos espertalhões astutos que andam por ai seduzindo ingênuas moças, com o pretesto de praticares magia sexual. Advertimos para que não caiam em tentações.
                                                                     As fornicárias irredentas que povoam o mundo, fazemos também um chamado, advertindo-lhes que ante os olhos do Etérno é inútil tentar ocultar-se. Essas pobres mulheres que utilizam esses conhecimentos como pretexto para satisfazerem sua luxúria e deitar-se em leitos de prazer, cairão no abísmo onde só lhes espera o pranto e o ranger de dentes.
                                                                     Falamos claro para que nos entendam. Para trás os profanos e os profanadores. A magia sexual é uma espada de dois gumes. Aos puros e virtuosos transforma-os em Deuses. Aos malvados e impuros, fere-os e os destrói.

                                                                      VANTAGENS DA MAGIA SEXUAL

- 1 . Marido e mulher permanecem por toda a vida amando-se com maior intensidade que quandoeram noivos.
- 2 . Não enche os esposos de filhos .
- 3 . A mulher rejuvenesce, torna-se cada dia mais bonita e atrativa, poque graças a seu marido, diariamente carrega-se de inumeráveis forças.
- 4 . O homem de idade rejuvenesce, e , não envelhece poque vivifica a si mesmo com sua força criadora e a sorte e a felicidade o rodeiam por todas as partes.
- 5 . Desperta em ambos o sentido da clarividência, e então o véu dos mundos invisíveis se desfaz ante sua vista.
-6 .  O fogo sagrado do Espírito Santo os ilumina internamente.
-7 .  Unem-se  com seu Imortal Deus Interno e se converte em Reis da Criação, com poderes sobre os
quatro elementos da natureza, Fogo, Ar, Água e terra .
                       
TERCEIRO FATOR : É o sacrifício pela pobre humanidade adormecida.
                                     Se não entregarmos aos demais ocaminho da AUTO-REALIZAÇÃO, nosso progresso Íntimo torna-se muito difícil, por falta de Amor ao próximo .
                            
                                                                Paz Inverencial !
                                     
                                      Bibliografia :  - A magia das Runas,  A senda da Iniciação, Tempo Espaço e Consciência, Revolução de Belzebu, Matrimônio Perfeito, Curso esotérico de Cabala, Os Mistérios dos Antigos Maias, Zodíaco humano, Gnosis : A psicologia da transformação do homem. Pistis Sophia

Um comentário:

  1. Texto genial, Calori. Gostaria de poder conversar com você sobre isso pessoalmente! Fantástico, excepcional!

    ResponderExcluir