quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ensinamentos Gnósticos

Nós somos tão ignorantes; sabemos tão pouco sobre nós mesmos que aquele que se acha muito sábio, quando tem um clarão de consciência, percebe, cai na real.
Sobre cogniçao
As drogas arrombam as portas da percepção, a conexão se faz forçada e com o passar do tempo, fica-se lesado. A luta pela sobrevivência, a sustentabilidade nesse mundinho do ego que estamos presos,nos leva a perda da própria conexão.
Muitos não estão conectados com o seu Ser Interno. Quem pode por um momento se conecta, percebe que o aqui e agora é o real. A meditação(Dhárana-concentração e Dhiyana - Meditação) leva à Paz(ausência do ego), à clareza mental, emocional; porém o Ego está vivo e só com a Pedagogia da dissolução do Ego, mais a Transmutação da Essência sexual nos leva ao ser real, do aqui e agora constantes.
Por mais contraditória a situação a que nos deparamos, o Ser, o Real, dentro de cada um de nós, nos guia de momento a momento.
A dissolução do Ego e a Transmutação da própria essência é de momento a momento. Dessa forma promove-se uma Revitalização constante, a Continuidade, o Tantra real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário